9 pessoas com as partes mais compridas do corpo

O Guinness Book of World Records é uma coisa incrível. É a única maneira de tornar-se famoso por excelência em algo que realmente não é nada impressionante. Pergunte ao cara que pegou mais bolas com a boca em dois minutos quantas vezes alguém caminhou até ele e disse: "você é aquele cara que faz coisas para bolas com a boca?" Eu pessoalmente posso garantir que o punhado de vezes Que aconteceu, eles não estavam falando sobre seu recorde mundial - se você sabe o que estou dizendo.
Além da seção "talentos que não são úteis na vida normal", há também o muito divertido "essas pessoas foram abençoadas por genética ou não poderia ser incomodado para fazer tarefas básicas de higiene" seção. Este último será o lugar onde pegamos algumas pessoas de hoje. Como o título deste artigo praticamente sugere, este não será um "pênis maior" artigo. Desculpa. Você pode Google para si mesmo se você realmente gosta, mas eu não será responsabilizado pelos resultados. E uma palavra de conselho para os homens lá fora: você nunca vai encontrar uma imagem de si mesmo nos resultados. Nunca. E você vai se sentir mal sobre si mesmo depois.
Enfim, sem mergulhar no reino da genitália, vamos dar uma olhada em 9 pessoas com as partes mais longas do corpo.

Língua mais longa - Gerkary Bracho Blequett / Nick Stoeberl
Enquanto o registro atual pertence a Nick Stoeberl com sua língua de 3,91 polegadas, Gerkery Bracho Blequett afirma ter uma língua de 4,5 polegadas, então deve bater o recorde de Nick facilmente. De qualquer maneira, é uma visão estranha.



Cabelo mais longo da orelha - Radhakant Bajpai
Este homem indiano tem os cabelos mais longos da orelha do mundo, e, bem, eu não tenho palavras. Para o comprimento de seus cabelos de orelha ou o orgulho com que ele mostra-lo fora. Estou sem palavras.


Cílios mais longos - Valery Smagliy
Eu não tenho idéia de como você mesmo obter isso. Valery afirma que é sua dieta secreta que faz seus cílios pop, mas eu afirmo que é Satanás. Tem que ser. Em ambos os casos ele tem as cílios perfeitas se ele decidir se vestir e ser uma menina!



Comparta Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment