Retrospectiva: Quem foi a maior estrela da internet de 2016?

Qual foi a estrela da internet que mais ‘bombou’ em 2016? Enquete de VEJA coloca no páreo Whindersson Nunes, Thaynara OG, Gabriela Pugliesi, Kéfera Buchmann e Hugo Gloss.


Whindersson Nunes
O youtuber se tornou o dono do segundo maior canal da rede de vídeos do Google. Com paródias e vídeos sobre o cotidiano, o piauiense conquistou milhões de seguidores, além de público para os shows de stand-up comedy que faz Brasil afora. Atualmente, ele conta com mais de 14 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.



Thaynara OG
A musa do Snapchat, a rede de vídeos curtos que têm duração máxima de 24 horas após sua publicação, alçou voo em 2016, depois de se tornar conhecida no ano passado. Primeira pessoa a ficar famosa no Brasil com o Snapchat, ela usa do bom humor para fazer seus próprios programas na rede social, como o Thay Responde, em que ela dá conselhos aos seguidores, e o Coisas Grátis, em que mostra tudo o que ganhou de presente de empresas.



Gabriela Pugliesi
A musa fitness se tornou famosa por suas dicas sobre beleza, rotina de exercícios e alimentação saudável. No Instagram, entre dicas sobre lanchinhos menos calóricos e fotos em que aparece só de biquíni – que, acredita-se, servem de inspiração aos seus seguidores –, a blogueira também mostra um pouco da vida pessoal, como o noivo e a mãe, ambos tão sarados quanto Gabriela, aliás.



Kéfera Buchmann
A jovem youtuber, dona do canal 5inco Minutos, ficou ainda mais conhecida em 2016. Com 9,8 milhões de inscritos em seu canal, Kéfera tentou ampliar seu público com o lançamento de seu segundo livro, Tá Gravando. E Agora?, e de dois filmes, É Fada, que ela protagoniza, e o independente O Amor de Catarina, em que ela interpreta uma atriz de novela.



Hugo Gloss
O blogueiro, conhecido pela postagem de notícias sobre celebridades, acabou virando uma entre 2015 e 2016. Foi ao Emmy em 2015 e chamou a atenção de Walcyr Carrasco pelo bom humor ao comentar a novela Verdades Secretas, que o autor assinava para a Globo. É convidado para festas e casamentos de famosos e não cobra menos do que 20.000 reais por um post publicitário.




Comparta Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment