A pequena arrasou em dois covers da banda System of a Down. Os vídeos em que ela aparece tocando “Chop Suey” e “Toxicity” são os mais vistos de seu canal, com 828 mil e 283 mil visualizações, respectivamente. Confira “Toxicity”, que ela gravou quando tinha apenas 5 anos:
E não era para menos: a mãe é cantora, e o pai é tecladista em uma banda que anima casamentos e formaturas. A desenvoltura de Eduarda cresceu a ponto de, com apenas 4 anos, ela já ser capaz de ler partituras e reproduzir com precisão algumas das maiores músicas de todos os tempos.
E ela tem agradado bastante. Acumulando uma experiência de 2 anos, mas com talento de quem toca o instrumento a vida inteira, Eduarda conseguiu uma base sólida de fãs. Sua página no Facebook já tem quase 60 mil seguidores, fazendo-a se tornar uma estrela internacional, tema de notícias em diversas línguas.
Seu vídeo que abre esta matéria foi visto mais de 18 milhões de vezes no Facebook! Isso é só para quem pode, não acham? Mas não pensem que ela deixou o lado infantil de lado: ela é fã de “Frozen” e tocou a já clássica “Let it Go” em uma versão bastante agitada. Sua bateria, inclusive, é decorada com as imagens das princesas Anna e Elsa. Confira:

Blogger Comment
Facebook Comment